PES 2014: Data de Lançamento Anunciada

O novo título da série Pro Evolution Soccer chegará ao mercado brasileiro na primeira semana de Outubro, dia 4 para ser mais exato. Já com todos os 20 clubes do Brasileirão Série A confirmados, o jogo ainda deverá trazer mais 3 clubes da Série B: Palmeiras, Figueirense e Sport Recife. Além das já confirmadas Liga BBVA, Ligue 1, Italia Serie A, Liga Inglesa genérica e Eredivisie, a KONAMI trará a Primeira División Argentina e o Campeonato Petrobras do Chile: ambas top flight leagues de seus países.
Pro Evolution Soccer 2014 será lançado dia 4 de Outubro no Brasil
PES 2014 também contará com novidades como a Copa Sul-Americana e Recopa, além de uma seção exclusiva para outros clubes da América do Sul que se juntarão aos três brasileiros da Série B. Além da manutenção de Vila Belmiro e Morumbi como estádios brasileiros do jogo, Arena Grêmio, Mineirão, Novo Beira-Rio, Arena Corinthians (via DLC em Dezembro).
Além da repetição de competições como Champions League, Europa League, Copa Libertadores e a estréia da AFC (Asia Champions League), poderemos ter a volta da J-League a PES. Ligas da Rússia, Turquia, Grécia, Hong Kong, Emirados Árabes e Qatar, ainda permanecem em negociação para este e futuros lançamentos da série Pro Evolution Soccer.
[...]
Além da nova engine (PES Engine) um modificação da FOX Engine, motor gráfico responsável por Metal Gear Solid, a franquia japonesa fechou parceria com a Havok Inc, uma das empresas mais respeitadas do mundo dos games no desenvolvimento de scripts, conteúdo 3D e simulações gráficas que beiram a perfeição.
Embora anunciada apenas hoje, o suporte e know-how da Havok já vinha sendo utilizado pela KONAMI no desenvolvimento de PES 2014 desde Fevereiro deste ano. A parceria foi estabelecida para as próximas três edições de Pro Evolution Soccer e caberá a empresa irlandesa o “salto” tecnológico de PES da atual geração de consoles para o PS4 e XBOX ONE.
Ainda sem anúncio oficial, a primeira demo de Pro Evolution Soccer 2014 deverá chegar ao público no dia 8 de Agosto.

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Copyright © 2013 Edition Soccer | Tudo para PES 2013 e FIFA 13 and Blogger Themes.