FIFA 14: Analise da Demo

Não há mesmo muito o que falar. FIFA 14 recebeu melhorias gráficas que um console XBOX 360 (no qual eu fiz o playtest) incapaz de explorar a IGNITE pouco consegue distinguir, embora o visual (UI) para o usuário, a interface esteja muito mais bonita que a de PES (aliás, a KONAMI tem descuidado desse fator há anos…) a interface ao usuário de FIFA é toda feita por um brasileiro: Rodrigo Bellão, que junto a outros 12 brasileiros ajudam a criar a desenvolver a franquia da Eletronic Arts.
No próximo ano, um estúdio da EA dedicado a cobrir 24/7/365 com tudo o que acontece no futebol da América do Sul será montado em São Paulo.
Quando se trata de bola rolando, é estranho a tremeda redução da velocidade do jogo. Chegar de um lado a outro do gramado agora exige muito mais toques de bola e raciocínio. Longos lançamentos nas costas da defesa são quase impossíveis, a não ser que seu adversário tenha um esquema defensivo burraldo.
Mas se com a bola rolando FIFA 14 buscou se aproximar ao máximo possível de FIFA 12, o mais bem sucedido game da série, as arquibandas são um show a parte. O visual Nintendo 64 sumiu dando lugar a uma platéia vívida e ultra-realista. Mosaicos nas arquibancadas e outros tipos de movimentos como tambores, cânticos, bater de palmas, uma quase-avalanche e uma maior integração entre jogadores e público foi uma novidade que certamente agradará o fã da franquia.
O número de comemorações após o gol sofreu um aumento de mais de 50% e agora é possível ir comemorar com a torcida, tal como Fred e Neymar fizeram contra a Espanha no final da Copa das Confederações. O giro 360º realmente funciona e apertando o RT você protege a bola facilmente num combate 1X1, exigindo que outro jogador venha ajudá-lo.
O tamanho do gramado aumentou e o número de câmeras, mais de 20 posicionamentos possíveis foi adicionado.
A Eletronic Arts não esconde que seu grande projeto é FIFA 15 e desmente o boato que teria perdido as licenças brasileiras. FIFA 15 trará sim as série A e B do Brasileirão além da Copa do Brasil. Para FIFA 14, as falas de Leifert e Caio mais do que triplicaram.
Como informação importantíssima: a EA afirma que nenhum estádio brasileiro participante da Copa do Mundo estará em Pro Evolution Soccer pelos próximos 4 anos. Todos possuem exclusividade com a EA em virtude de FIFA World Cup 2014, e que os atritos com o Corinthians são coisas do passado e informações desencontradas.
A EA também confirma que negocia a licença exclusiva de todos os clubes das Séries A e B do Brasileirão pagando inclusive valores iguais aos pagos aos clubes da Itália e Alemanha por exemplo.

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Copyright © 2013 Edition Soccer | Tudo para PES 2013 e FIFA 13 and Blogger Themes.