FIFA 14: Novidades do Ultimate Team


Com mais de 3,4 milhões de jogos disputados diariamente, Ultimate Team é o modo de jogo mais popular no EA SPORTS FIFA.
Este ano, o FIFA 14: Ultimate Team terá inovações com uma riqueza de novas funcionalidades, tais como mudanças na forma de “Químca (Chemistry)” do time, customização de equipe e muito mais.
Deem uma olhada nas novas adições que chegam ao FIFA 14: Ultimate Team:

Novo sistema de Química: No FIFA 14, você poderá personalizar o seu elenco para jogar em qualquer estilo de futebol com os novos estilos de Química. Formas diferentes da formação da Química do time farão com que cada jogador e cada equipe sejam únicos. Estes aspectos vão substituir a formação do jogador e moral na modalidade.
Há uma variedade de diferentes estilos de Química para goleiros, defensores, meio-campistas e atacantes. Cada estilo de Química afeta diferentes atributos dos jogadores, o que torna cada estilo de jogo individuais destaque dentro do jogo.
Bem como no mundo real do futebol, as escolhas que você fizer influenciarão o desempenho da sua equipe. O objetivo é criar a química ideal dentro do seu plantel, o que permitirá a sua equipe alcançar seu verdadeiro potêncial.
Por exemplo, se você quiser aumentar a capacidade de finalização de seu atacante, você pode optar por aplicar um estilo de Química “Atacar” para aumentar seus atributos de ataque.
Jogos on-line simples: O modo mais utilizado aparecerá novamente no FIFA14.  Os jogadores serão capazes de testar seus talentos em partidas de jogos on-line simples contra rivais.
Temporadas online e offline: O jogador poderá competir online e offline no modo Temporadas do FUT, disputando agora dez divisões que promoções e rebaixamentos tendo a chance de se classificar em torneios. As estatísticas da temporada aparecerão durante toda a temporada e assim, você poderá receber recompensas, moedas, itens e jogadores ao decorrer.
Novo mercado de transferência: Houve mudança na interface, a pesquisa é de fácil utilização e permite que você procure jogadores pelo nome no mercado de transferências e possa compará-los à sua lista.
Lealdade do jogador: Jogadores encontrados em pacotes automaticamente começarão com maior atributo de Lealdade, diferentemente daqueles que serão comprados no mercado de transferências. Esses jogadores só desbloquearão o atributo de lealdade após a realização de 10 partidas. 
Novas opções de personalização do time: Pela primeira vez no FIFA Ultimate Team, você vai ser capaz de personalizar os números de cada jogador do seu time e poderá realizar compras diretamente da tela do plantel.

Notícia original: easports.com 

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Copyright © 2013 Edition Soccer | Tudo para PES 2013 e FIFA 13 and Blogger Themes.