PES 2014: Nova Master League - Parte 1


"Começa uma nova Master League em Pro Evolution Soccer 2014. Um dos mais, não, o mais adorado modo de jogo dos fãs de Pro Evolution Soccer. Embora seja possível começar sua jornada com o elenco original, partir com um elenco desconhecido é muito mais interessante e desafiador. Dá para ser jogador, técnico e presidente ao mesmo tempo. Dá para ser torcedor, dá para ser corneteiro.
Não é fácil o começo. Não há patrocinadores de peso na camisa, o dinheiro mal dá para manter em dia as contas do clube e os torcedores precisam ser conquistados ou reconquistados. Um bom treinador, uma boa comissão técnica, médicos, preparadores, olheiros. Tudo é importante! Ao escolher seu time, você também recebe dados de outros clubes; quem são seus maiores rivais, as pedras no seu caminho.
Há conflitos a se controlar e gerenciar no caminho. Jogador que quer jogar mais, o contrato daquele carregador de piano que está precisa ser renovado e você temendo que uma proposta de um clube rival ou do exterior o leve do seu elenco.
Você precisa de resultados. Precisa seguir de perto a categoria de base, além dos conselhos do olheiro, dê uma olhada nas estatísticas dos jogadores da base. Dê uma olhada nos resultados do time. Aquele moleque da camisa 11 tem uma média de quase 2 gols por partida e tem sido escolhido “Man Of The Match” por diversas vezes: é hora de dar uma chance pra ele no time de cima.
Olho vivo nas finanças. Precisamos melhorar nosso estádio, oferecer mais conforto, um bom programa de sócios-torcedores. Aquele garoto prodígio da camisa 11 mal subiu e já teve uma bela oferta do Real Madrid. Uma ainda melhor do Bayern e uma irrecusável do Milan. É dinheiro para respirar aliviado, melhorar a infraestrutura do clube e ainda contratar um ou outro veterano que não tem mais espaço nos times top mas que para sua equipe será o ponto de equilíbrio para uma campanha vitoriosa e o acesso para a divisão principal.
E-qui-lí-brio, diria Tite. Governabilidade + Jogabilidade na Master League 2014. Num mundo real, uma grande promessa como um Neilton por exemplo, uma realidade como Bernard e um veterano como o Florent Malouda ou Seedorf; sem espaço nos grandes mas que cabe como uma luva no meu elenco. Vale a pena!
Metade da temporada se passou, estamos na ponta de cima da tabela e com chances matemáticas imensas de subir. Já conseguimos mais dois patrocinadores, sendo que o master injetou o dinheiro que precisávamos para trazer o camisa 9 que nos faltava; a garantia do acesso. Além do acesso, conseguido com quase metade do time vindo das categorias de base, garantimos um caixa que nos permitirá fazer bonito na 1ª Divisão.
Pé na b*** do chinelinho! Aqui não tem espaço para Valdívia nem Imperador Adriano não. Aqui é trabalho meu filho!
Jogadores da categoria de base se desenvolvem melhor e mais rápido tendo chances no time de cima. Da mesma forma, olho no preparo físico dos atletas. Manter em campo um jogador com setas inferiores por muito tempo e baixa motivação lhe deixa mais propenso a contusões, sua recuperação física irá demorar muito mais e os resultados em campo serão catastróficos.
Ainda é preciso analisar seu trabalho na Master League por diversos ângulos: novas propostas recebidas, a proposta para dirigir uma seleção, tentar levar as duas coisas ao mesmo tempo. Propostas, trocas, notícias de jornal, o mercado da bola em ebulição. Entrevista coletiva, bate papo com o presidente, pressão e ansiedade dos torcedores, e da-lhe mais informações, estatísticas… pressão dos patrocinadores para o cumprimento das metas contratuais.
Hora de fazer as contas: precisamos aumentar, modernizar nosso estádio, ou equilibrar as coisas e num futuro próximo construir uma nova casa, mais moderna para nossa torcida. Há os gastos com nosso CT, indispensáveis, craque nosso time faz em casa diria o Santos. Verdade!
[...]
Segunda cena? Uma campanha ruim, resultados fracos e a temporada mal tendo passado da metade já percebemos que esse treinador não levará nossa equipe a lugar algum. Mais um dos dois resultados ruins e sua casa caiu… e agora?"

RETIRADO: http://proevolutionsoccerbrasil.com.br/



About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

4 comentários:

  1. péssimo game gráfico nÃO REALISMO ONDE DEFESA ROBÓTICA MELHORIAS NOS SERVIDORES DELES É UM PIADA .NEM PERCO TEMPO SERÁ MAIOR FRUSTRAÇÃO PERDEU CLIENTE EA E SEMPRE PERDERÁ .FIFA FOREVER

    ResponderExcluir
  2. ISO tudo já é real no fifa mas uma prova que pes está anos atrás do fifa

    ResponderExcluir
  3. ISO tudo já é real no fifa mas uma prova que pes está anos atrás do fifa

    ResponderExcluir
  4. A física da bola está muito estranha, parece uma bola de leite quando ela vai pro gol adversário, as PONTES dos goleiros são fantásticas, mas os atrasos de raciocinio na hora de chutar ao gol, foi de amargar, para uma super estréia, decepcionou no final......

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Edition Soccer | Tudo para PES 2013 e FIFA 13 and Blogger Themes.