PES 2014: Master League terá confrontos entre time da europa, América do Sul e Ásia

Corinthians X Bayern, Santos X FC Tokyo, Boca Juniors X Liverpool, Al Ain X PSG… esse são alguns dos possíveis confrontos da Master League no PES 2014 enquanto seu time enfrenta uma pré-temporada contra 3, 4, 5 ou 6 equipes antes de começar seu caminho rumo a glória, títulos, acessos e premiações. Ou fracassos…
Além das imagens espetaculares que formam as premiações do final do ano para Chuteira de Ouro, Bola de Ouro e muito mais (todos com nomes genéricos, obviamente), sua equipe poderá enfrentar times de todos os continentes antes de iniciar sua caminhada na Master League.
Master League PES 2014 terá confrontos entre times da Europa, América Latina e Ásia
A trava de segurança (restrições de licenciamento) que impede que a maioria dos jogadores que atuam na América do Sul estejam listados na Database da Master League não impedirá que em partidas amistosas na ML seja possível simular estes confrontos.
Outra possível novidade é a chance de poder escolher as equipes que enfrentará na pré-temporada e receber convites de outras equipes. Ao sugerir um amistoso de pré-temporada, o clube rival poderá recusar ou aceitar sua oferta.
Outras novidades de PES 2014:

A volta das formações defensivas Loose, Normal e Tight
Em PES 2013 teoricamente isso é possível mas não é. A falha/bug da linha defensiva anula 99% das tentativas de armar seu esquema defensivo corretamente e no nível desejado.
Definir Ataque/Defesa Individualmente
Ao escolher um jogador durante sua formação de equipe, uma barra movida para a esquerda ou para a direita define se o jogador X terá uma função mais ofensiva ou defensiva durante a partida.
Possibilidade de escolher a quantidade de homens na barreira ou mesmo removê-la completamente.


About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Copyright © 2013 Edition Soccer | Tudo para PES 2013 e FIFA 13 and Blogger Themes.