FIFA 14: 19 times Brasileiros licenciados


EA SPORTS já garantiu acordos de licenciamento com 19 dos clubes de futebol do Brasil, garantindo a todos os clubes oficialmente licenciados: o autêntico escudo do clube, kits e jogadores no jogo.  
  FIFA 14 contará com mais de 30 ligas e mais de 600 clubes e 16.000 jogadores.

 
"Estamos muito animado para trazer as estrelas dos principais clubes brasileiros em nossos jogos", disse David Rutter, produtor executivo da franquia FIFA. "Para todos os nossos fãs que apoiam e amam o futebol brasileiro, isso só vai aumentar a experiência autêntica FIFA eles gostam, e os clubes adicionais poderão trazer jogadores desconhecidos do Brasil para o Universo FIFA Ultimate Team."
 
FIFA 14 vai contar com quase o dobro  clubes brasileiros licenciados oficialmente. Durante a última iteração do jogo, incluindo 18 equipes da Série A. Os 19 clubes brasileiros que foram licenciados oficialmente e serão apresentado no jogo: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense , Botafogo, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.

Fonte: http://www.moddingway.com/news/5660.html

• Corinthians 

Por enquanto, o Corinthians está de fora, pois um acordo para a sua inclusão no game ainda não foi fechado, segundo o produtor brasileiro da EA Sports, Gilliard Lopes.
Até o lançamento do jogo, em setembro deste ano, mais times poderão ser anunciados, comunicou a Electronic Arts.

A marca Corinthians já ficou de fora de edições anteriores da série "Fifa", e o clube foi representado com um uniforme fictício e o título de C. Paulista. Mesmo quando isso aconteceu, os jogadores do clube permaneceram com seus nomes reais.

Porém, algumas pistas dadas ao longo do Warner Bros. Games Summit, evento realizado nesta terça em São Paulo (SP), indicam que a exclusão do time pode ser de fato apenas temporária. Narrador do game e apresentador da TV Globo, Tiago Leifert participou do evento e comentou que gravou falas com nomes de vários goleiros, como Rogério Ceni, do São Paulo, e Cássio, do Corinthians.

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/07/sem-corinthians-fifa-14-tera-19-times-brasileiros.html

• Bahia

Segundo contato com a assessoria de imprensa do Bahia, a EA Sports incluiu o Bahia nas duas versões anteriores do game (2012 e 2013) sem consultar o clube e pagar pelos direitos de imagem.

Este ano, para a versão 2014, a empresa entrou em contato com o departamento de marketing do clube, inclusive para pagar o valor retroativo dos dois anos anteriores. O Bahia solicitou que a EA Sports se responsabilizasse legalmente caso algum jogador que esteve no Esquadrão nos anos anteriores resolvesse processar o clube pelo seu direito de imagem.

Entretanto, com a intervenção que o Bahia está passando, o responsável pelo marketing do clube, Sacha Mamede, foi um dos diretores destituídos do cargo e a negociação parou.

Ainda segundo a assessoria do clube, como a negociação com a EA Sports já estava avançada, o Bahia ainda poderá estar presente na versão original do game, que será lançada no final de setembro.



Trilha sonora
O rapper Marcelo D2 também participou da apresentação de "Fifa 14" no evento da Warner Games. Se declarando jogador assumido do game desde sua primeira edição, D2 afirmou que representará o Brasil na trilha sonora no jogo. O título da canção não foi anunciado.


  



Retirado: http://www.universokits.com.br/

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Copyright © 2013 Edition Soccer | Tudo para PES 2013 e FIFA 13 and Blogger Themes.