PES 2012: Revelado Novas informações do Modo Online


Com o novo jogo chegará às lojas em setembro 29th/October 14, KONAMI desencadeou uma série enorme de avanços para o jogo de muitos modos online e conteúdo. Estes foram todos concebidos seguinte feedback do usuário extensa durante o desenvolvimento do jogo, e expandir o número de maneiras PES 2012 pode ser apreciado.

O jogo Master League Online mantém a base competitiva como usuários orientar o seu clube à glória contra outros like-minados os usuários, mas a opção popular foi adaptado para oferecer uma experiência mais realista. Estilos equipe pode agora ser alterada para beneficiar estilo preferido do usuário de jogo, com opções para escolher jogo equilibrado, física, velocidade, técnica, conjunto de peças e trabalho em equipe. O uso de períodos de contrato dos jogadores também foi introduzido e os jogadores podem ter de ser vendido se o seu salário e exigências do contrato melhorado não podem ser cumpridas. Da mesma forma, o fitness - até mesmo lesões - dos jogadores é mais realista, com mais continuidade entre partidas.

PES 2012 é um jogo desenvolvido para jogar com e contra os amigos, e agora o jogo oferece partidas para até oito pessoas através do PlayStation ® 3, Xbox 360 e PC versões do Windows. Para complementar esta, de modo comunitário foi melhorada para dar aos usuários acesso a uma gama maior de oponentes. Grupos comunitários de até 100 usuários podem ser unidos, e há Bulletin Boards para os membros de passar mensagens uns aos outros. Da mesma forma, inter-comunidade partidas foram incorporadas para adicionar rivalidade entre os grupos.

O general-corresponder fazendo elementos de jogo on-line em 2012 PES também foram revisados. Os jogadores agora estão mais propensos a ser lançado contra um rival cuja forma se assemelha a sua própria. Aqueles desconectar para impedir uma derrota também serão bloqueadas a partir de competições e os jogadores com reputações pobres serão pitted uns contra os outros e todo o sistema de PES 2012 online tem sido aprimorado para oferecer uma experiência mais suave.

Funcionalidade Facebook também foi adicionado na forma de myPES, uma ferramenta especial que permite aos usuários convidar amigos em ligas sob medida e que vai ver os resultados jogo ser rastreável através da aplicação myPES. myPES está disponível como um aplicativo do Facebook livre quando PES 2012 lança, e permitirá aos usuários compartilhar resultados dos jogos entre amigos via suas paredes Facebook. Este serviço será estendido em outubro, para permitir que as pessoas para convidar amigos para os seus próprios concursos, log seus resultados e atualizar automaticamente as tabelas de classificação após os jogos on-line ou off-line entre os jogadores humanos e desbloquear uma série de prêmios especiais.

"Online é um elemento chave para o PES 2012 e temos trabalhado arduamente para oferecer opções que melhoram tanto a capacidade competitiva do jogo, e que sustentam os modos de solo na Master League Online," comentou Jon Murphy, líder do time europeu para PES a Konami Digital Entertainment GmbH. "Aqueles que já exploradas brechas on-line serão punidos, enquanto a AI impressionante atividade trará uma vantagem real para jogos online - com os resultados registrados em ligas de seus amigos e colegas. PES 2012 tem tudo a habilidade, jogando os pontos fortes de uma equipe de futebol e fluindo - quem não gostaria de compartilhar isso com seus companheiros "!
(Postagem traduzida de WENB) 

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Copyright © 2013 Edition Soccer | Tudo para PES 2013 e FIFA 13 and Blogger Themes.