PES 2012 Novas detalhes sobre a nova Demo





    
Konami anunciou que as melhorias da nova Demo do PES 2012 em seu site oficial:

Desde a segunda demo do PES para 2012 está ao virar da esquina na Europa na PSN e Xbox Live, quisemos dar-lhe algumas dicas sobre o que você pode esperar de nossa parcela próxima demo. Confira abaixo todos os detalhes.As seguintes equipas estarão disponíveis para jogar:

Tottenham Hotspurs, Bayern Munique, Inter de Milão, o Club América, InternacionalPor favor, experiência com suporte Pass e outras definições de dados pessoais para adequar o jogo ao seu estilo de jogo. Além disso, observe que você será capaz de pular a introdução da Demonstração depois que ele foi jogado uma vez. Além disso, também temos elementos de melhoria na jogabilidade. De acordo com a sua opinião sobre a primeira demo, temos trabalhado no seguinte:
Keepers Goal melhorou acordo com seus comentários sobre a primeira demo, melhoramos a Keepers Goal
Melhorou Defensiva AI AI defensiva foi ajustado para trabalhar com mais eficiência no campo
Dificuldade melhorado para marcar um gol Você definitivamente tem que criar, planejar e organizar o seu ataque bem, a fim de pontuação nesta demonstraçãoPara todos vocês que não podem esperar, não se esqueça que a primeira demo já está fora da PSN e PC na Europa, assim que começar suas mãos neste primeiro a experimentá-lo!
Vamos anunciar a liberação de demonstração segundo em breve, portanto, fique atento!
Declaração de Jon no Twitter: 



                                                                                                                               Fonte Clube do Pes

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Copyright © 2013 Edition Soccer | Tudo para PES 2013 e FIFA 13 and Blogger Themes.