FIFA 12: Analise dos Boots do FiFa 12



Hoje o que na minha opinião é o maior site de demostração de boots(Chuteiras) do mundo Soccer Bible divulgou uma opinião sobre os boots que viram no FIFA 12 demonstrados no Trailer da gamescom e se você que gosta de chuteiras novas e não conhece deve conhecer clique AQUI para conhece-ló,atenção o site é totalmente em Inglês mais as Imagens da chuteiras são os atalhos para os artigos.

Veja o Artigo:


Para aqueles de vocês que querem começar a sua correção de futebol virtual, aqui está uma prévia do novo FIFA 2012. Que, como sempre inclui seus jogadores favoritos, e mais importante para nós inicialização ventilador, inclui as botas mais recente de futebol. 
Se você estava a perscrutar o HQ SoccerBible em qualquer hora do almoço aleatórios, você encontrará algumas rivalidades virtuais que estão sendo resolvidos à medida que arrancar partidas de FIFA 11 e PES 2011. Então, imagine o nosso deleite, quando este trailer para o FIFA 2012 foi lançado, enquanto nos preparamos para mais de futebol e rivalidades de jogo! 
Naturalmente, nós não amam nada mais do que a engrenagem mais recente de futebolaqui no SoccerBible, e ao lado de todos aqueles brilhantes kits nova temporada é muito bom ver uma série de chuteiras atuais e novas para você escolher - chamar-nos pedantes, mas certamente contribui para um jogo de autêntica vendo os jogadores certos na marcha certa! 





Juntamente com as últimas roxo e Eletricidade F50 adizero é , são os novos Predator botas adiPower de futebol e as últimas adiPure é . Há uma forte presença da Nike também que têm a mercuriais Platinum sendo usado junto com as últimas CTR360 colourways ea nova Tiempo é . Também não escapou a nossa atenção que os fãs têm a oportunidade de brincar com o virtual Nike Seitiro bola ! 






A demo está prevista para estar disponível a partir de 13 de setembro, e mais uma vez despertar o debate ea rivalidade entre FIFA e Pro Evo. Mas se você está no campo de FIFA ou PES, todos nós podemos provavelmente concordam que é ótimo para ver as últimas botas no show. 


Ansioso para o novo FIFA 2012 para jogar c
om seus times favoritos e botas de futebol?



ATENÇÃO:O artigo foi traduzido então se haver partes incoerentes lembre-se disso!

Fonte BootsEvolution

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Copyright © 2013 Edition Soccer | Tudo para PES 2013 e FIFA 13 and Blogger Themes.